CALHAU - O significado!

Essa palavra esquisita, nascida de uma gíria da época de jornais impressos, se refere aos espaços de publicidade que ficam vazios devido a sua não comercialização. E a gente viu uma oportunidade de aliar o calhau da mídia digital dentro de sites, blogs e portais com uma necessidade importante pra quem é ONG e quer divulgar campanhas sociais pela internet.

CONECTAMOS - A matemática é simples e todos saem ganhando!

As ONGs cadastram as campanhas, os Publishers doam o espaço, publicam as peças e a gente conecta tudo na nossa plataforma. Assim, os Publishers preenchem os espaços ociosos e conectam as ONGs com possíveis voluntários e doadores. E você também pode ser um amigo doador, através da postagem de uma campanha social em sua rede de relacionamentos.

ENGAJAMOS - Fazemos o Marketing do bem de forma simples e prática, ajudando de verdade quem põe a mão na massa pra tornar nosso mundo melhor!

Sem contar no alcance das campanhas! Estimulamos a responsabilidade social dos Publishers e impulsionamos o crescimento de iniciativas sustentáveis.

CUIDAMOS - Fique tranquilo!

Todas as nossas ONGs e Publishers passam por um processo de seleção que garante a qualidade e confiança das campanhas e da divulgação. Nosso time visita pessoalmente cada instituição e assegura a integridade das marcas.

ALCANÇAMOS - O CLIQUE QUE TRANSFORMA: A partir de um clique podemos mudar o mundo!

Com a nossa plataforma podemos impactar positivamente mais de 105 milhões de brasileiros com acesso à internet, auxiliando no engajamento de causas sociais. Utilize esse diferencial a seu favor. Vem com a gente!

MISSÃO

  • Promover a visibilidade de organizações sociais pelas mídias, de forma a gerar impacto socioambiental positivo através do conhecimento de causas.

VISÃO

  • Ser um grupo que atue de forma abrangente no segmento de publicidade para o terceiro setor, através de um portfólio de campanhas sociais representadas por marcas fortes, trazendo visibilidade e associação positiva.

VALORES

  • SUSTENTABILIDADE econômica, social e ambiental​
  • Foco em RESULTADOS
  • COMPROMETIMENTO com as entregas
  • SIMPLICIDADE na maneira de pensar, agir e executar
  • MUTUALIDADE, porque todo mundo põe a mão na massa
  • INOVAÇÃO, usar a tecnologia para estar sempre à frente